About Me


Devido ao Coronavírus, DHL cancela participação na Intermodal 2020


Transportadora anunciou o cancelamento na manhã desta quarta-feira em nota a imprensa   

 A DHL, transportadora mundialmente conhecida, anunciou na manhã desta quarta-feira (11) que estará cancelando a sua participação na intermodal que vai ocorrer nos dias 17 a 19 de março em São Paulo.  




Confira a nota da DHL na integra: 

 “A DHL, fornecedora líder mundial de transporte expresso e logística, comunica que cancelou sua participação na 26º edição da Intermodal South America 2020 devido ao coronavírus (COVID-19). Essa é a maneira de a empresa global mostrar sua preocupação com a saúde de todos os envolvidos no evento (porta-vozes, expositores, visitantes e apoiadores). 

  Até dia 10/03 (terça-feira), o Ministério da Saúde havia confirmado 34 casos de coronavírus no Brasil. O número de pessoas infectadas ultrapassa os 100 mil em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Sobre a DHL 

 A DHL é a marca global líder no setor de logística. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio incomparável de serviços logísticos que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, soluções de envio e atendimento de comércio eletrônico, transporte expresso internacional, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão da cadeia de fornecimento industrial. Com cerca de 380.000 funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e empresas com segurança e confiabilidade, possibilitando fluxos de comércio global. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, ciências da vida e saúde, energia, automotivo e varejo, um comprometimento comprovado com a responsabilidade corporativa e uma presença incomparável em mercados em desenvolvimento, a DHL está posicionada como “A empresa de logística para o mundo”. A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O grupo gerou receitas de mais de 61 bilhões de euros em 2018. 


Postar um comentário

0 Comentários