About Me



Empresas Oferecem Almoço a Caminhoneiros Durante a Pandemia

Foto: Divulgação 
 Em decorrência da pandemia causada pelo Coronavírus, grande parte da população está em casa para evitar a propagação da doença. No entanto, muitos profissionais continuam trabalhando para manter as atividades essenciais em funcionamento, como os caminhoneiros, que não pararam para garantir o abastecimento do país.  

 Apesar de continuarem na estrada, os profissionais do transporte enfrentam grandes dificuldades, como a falta de assistência para a manutenção dos caminhões e a falta de restaurantes abertos nas rodovias, o que impossibilita que muitos cheguem aos seus destinos e tenham que voltar para casa. Em meio às dificuldades, circulam vídeos e fotos de pessoas oferecendo auxílio aos caminhoneiros em diversos locais do país, como MG, MT, SP e SC.  




Em Patos de Minas CooperCred Implementos Rodoviários está fornecendo almoço aos motoristas que passam na BR-365. “Estamos diariamente oferecendo marmitas aos caminhoneiros que passam por aqui. É um gesto simples e sabemos que não resolve o problema a nível nacional, mas pelo menos ajudamos as pessoas que estão ao nosso alcance”, comenta o empresário Deivid Souza. 

Almoço é oferecido de forma gratuita para motoristas na BR-365 pela CooperCred 
 “Outras empresas também estão apoiando a causa. O Posto Patão, onde estamos realizando a ação, está fornecendo banho e estacionamento para os autônomos. Empresas parceiras como a Autoelétrica Rodomilho, Garra Autoelétrica, Reformas Vieira e Molas Planalto também disponibilizaram recursos para realizarmos a ação”, informa a gerente administrava da empresa, Patrícia Souza. 

 “Precisamos que mais pessoas e empresas oferecem suporte em outros lugares. Os caminhoneiros estão fazendo a parte deles, mas também precisam fazer a nossa como forma de agradecimento e respeito ao trabalho deles”, acrescenta a gerente comercial da CooperCred Peças e Acessórios, Fabíola Martins. 








Postar um comentário

0 Comentários