About Me



Márcio Querichelli é o novo responsável pela IVECO na América do Sul


 CNH Industrial anuncia novo executivo para fortalecer a presença das marcas de caminhões e ônibus na região 

 Com o objetivo de fortalecer a sua presença regional, a CNH Industrial anuncia a partir de 1º de abril a chegada do executivo Márcio Querichelli como novo líder das suas marcas IVECO (caminhões e ônibus) para a região. Querichelli se reportará a Gerrit Marx, presidente global para veículos comerciais & especiais, e coordenará as atividades junto a Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América do Sul. 

 Márcio, que tem 35 anos de experiência e já ocupou cargos de destaque em empresas dos segmentos de ônibus e caminhões, será responsável pelas áreas de Vendas e Marketing das marcas IVECO na região, coordenando as equipes de Pós-vendas, Qualidade, Engenharia de Produto, Plataforma e Planejamento de Demanda. 




 Marco Borba, executivo de negócios da IVECO para o segmento de Caminhões, e Humberto Spinetti, da IVECO BUS, passam a se reportar a Márcio Querichelli, coordenando as suas atividades, respectivamente, com Thomas Hilse, líder mundial da IVECO (trucks), e Stéphane Espinass, líder da IVECO BUS. 

 “Iniciamos uma nova etapa no desenvolvimento das nossas marcas do segmento de transportes de passageiros e cargas com o intuito de reforçar o foco estratégico nos negócios em toda a região”, afirma Vilmar Fistarol. A gestão das marcas da companhia na América do Sul inclui também os países da América Central e Caribe. 

Sobre a CNH Industrial 

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postar um comentário

0 Comentários