About Me



CASE lança novo canal de atendimento ao cliente via WhatsApp


Suporte chega para facilitar e otimizar a comunicação entre marca e consumidores 

 A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, acaba de lançar mais um canal de atendimento ao cliente. A partir de agora, a marca também conta com suporte via WhatsApp, por meio do telefone (31) 2107-2045. Com a ferramenta, é possível buscar soluções em pós-venda, esclarecer dúvidas, receber as novidades e informações da marca e até mesmo comprar equipamentos. O novo formato de comunicação entre marca e consumidor reforça a prestação de serviços da CASE, por meio de canais de atendimento e rede de concessionários.  

 A iniciativa corresponde a uma pesquisa realizada com os clientes CASE sobre a preferência pelo atendimento eletrônico. “Nossos objetivos seguem antenados com as tendências de mercado. Nesse momento, essa ferramenta torna-se ainda mais essencial para garantir suporte e atendimento contínuo”, ressalta Maurício Moraes gerente de marketing da CASE para a América do Sul.  




 Além do canal via WhatsApp, a marca permanece atendendo, de forma remota, às demandas de manutenção e reparo dos equipamentos de construção, por meio do canal de atendimento CASE Assistance, disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800-727-2273, bem como suas concessionárias, que seguem à disposição para atendimento, suporte técnico e serviços de manutenção, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.  




Para mais comodidade e facilidade no acesso a peças de reposição, a CASE mantém ativa a sua loja online. Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos no e-commerce, sem a necessidade de sair de casa. A loja virtual CASE pode ser acessada no link: loja.mercadolivre.com.br/case.   

 A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site:www.casece.com. 

 A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com 

Sobre a CNH Industrial 


 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com 


Postar um comentário

0 Comentários