About Me



CNH Industrial dobra a garantia das peças NEXPRO

 Prazo passa de seis para 12 meses em itens vendidos e instalados nas concessionárias das marcas 
  
 A linha de peças NEXPRO, com portfólio de itens voltados às máquinas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture; às máquinas de construção CASE e New Holland Construction; aos veículos IVECO e aos motores FPT Industrial, marcas do grupo CNH Industrial, proporciona mais uma vantagem para o cliente, a garantia das peças que passa de seis para 12 meses.  

 O prazo prolongado é válido para itens NEXPRO adquiridos e instalados nas concessionárias que fazem parte da rede de atendimento das marcas. Para Eduardo Baruel, responsável pelo Desenvolvimento, Qualidade e Garantia de Aftermarket Solutions para América do Sul da CNH Industrial, a novidade consolida o alto desempenho das peças e projeta a marca com destaque no segmento em que atua.  




 “A linha NEXPRO foi desenvolvida para oferecer opções de peças que atendam às reais necessidades dos clientes que possuem equipamentos e veículos comerciais fora do período de garantia. A qualidade, economia e performance que os componentes apresentam são algumas das respostas positivas que tivemos sobre os produtos e, que nos influenciaram para a extensão do prazo de garantia”, completa Baruel.  

 Além dos itens de reposição, manutenção e desgaste, disponíveis nas concessionárias autorizadas, há um time de profissionais capacitados para avaliar e atender cada demanda dos equipamentos e veículos comerciais. O processo de ativação da garantia permanece o mesmo e segue alinhado às orientações do manual de cada peça.  

 Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer careproduct support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). 


Postar um comentário

0 Comentários