About Me


Foton doa 50 caminhões para ajudar o Kuwait no combate ao Covid-19

Foton Auman, modelo doado ao Kuwait. Imagem ilustrativa. Divulgação Foton

Os 50 caminhões vão ser usado na limpeza e dedetização urbana, evitando a maior propagação do vírus  

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil com informações de China Trucks  

  À medida que a disseminação do COVID-19 continua em todo o mundo, alguns países do Oriente Médio impuseram regulamentos adicionais para impedir a propagação da doença. Em 11 de março, o Kuwait anunciou planos para interromper todos os vôos comerciais que chegam ao país, bem como o bloqueio de agências governamentais, setores públicos e restaurantes por algumas semanas. (*Atualmente aeroportos no mundo inteiro estão fechados ou operando apenas com voos especiais).  




 Com a situação ainda piorando no Kuwait, a Foton, juntando com o distribuidor local MASAHA HEAVY EQUIPMENT, doou 50 novos caminhões tanque da AUMAN, ajudando o país na limpeza urbana e evitando a propagação da doença. 

 Esses 50 caminhões tanque foram modificados especificamente a partir de caminhões pesados AUMAN-ETX, que foram entregues ao cliente em novembro de 2019, juntamente com 50 caminhões guindaste. 

 Desde o surgimento do COVID-19, a Foton tomou medidas imediatas para fazer doações, apoiando as pessoas em todo o mundo na luta contra o vírus de várias maneiras. “Acreditamos que derrotaremos o vírus e tornaremos nossa rede compartilhada um lugar melhor se todos agirem com responsabilidade e solidariedade” comenta a montadora em nota.  

Confira no vídeo abaixo a entrega dos 50 caminhões


Postar um comentário

0 Comentários