About Me



FPT Industrial disponibiliza diferentes opções de compra para geração de energia

 Com uma extensa linha de 30 kVA a 700 kVA de potência e soluções customizáveis ao mercado, seja qual for a aplicação, geradores da marca da CNH Industrial podem ser adquiridos nas modalidades Consórcio, Cartão BNDES para produtores rurais e Finame Não Rural 

 Produtos premium, posicionados no mercado por uma série de inovações, os geradores de energia da FPT Industrial, marca da CNH Industrial, podem ser adquiridos por meio de diferentes opções, entregando a solução ideal para cada tipo de aplicação, seja em hospitais, centros comerciais, no agronegócio, na indústria, na construção, na mineração ou em residências. De fabricação nacional e com uma extensa linha de 30 kVA a 700 kVA de potência, os modelos estão disponíveis nas modalidades Consórcio, Cartão BNDES para produtores rurais e Finame Não Rural. As facilidades de aquisição contam com o suporte do Banco CNH Industrial, um dos maiores bancos de montadoras e que atua há 20 anos no Brasil. 

 Os geradores de energia da FPT Industrial fornecem energia limpa, rápida, confiável, eficiente e com baixo custo de manutenção. A assistência técnica fica a cargo da Rede de Distribuidores da marca, em constante crescimento, presente em todo o território nacional. 




 A modalidade de Consórcio foi desenvolvida em parceria com a Primo Rossi ABC e a Conseg, empresas já conhecidas no mercado pela tradição e confiabilidade dos consórcios Case IH, New Holland Agriculture, CASE e New Holland Construction, marcas que também integram a CNH Industrial. Para os geradores FPT o Consórcio está disponível em planos de até 60 meses, nas configurações GSNEF60B, GSNEF140B, GSNEF220B e GSNEF255B. Os sorteios são realizados mensalmente e podem ser acompanhados em assembleias abertas ao público ou pela internet. 

 Produtores rurais contam com a comodidade do Cartão BNDES Crédito Rural, nas opções TFB, de taxa pré-fixada, em planos de até 84 meses, ou TLP, de taxa pós-fixada, em até 96 meses. A aquisição é 100% financiada, desde que os geradores sejam aplicados em atividades agropecuárias e agroindustriais. 

 O cliente FPT Industrial conta ainda com os benefícios do Finame Não Rural, nas opções TFB, de taxa pré-fixada, com prazos de 48 ou 60 meses, e TLP, de taxa pós-fixada, em até 60 meses. Por meio do Finame Não Rural, os geradores de energia também podem ser 100% financiados, com a aquisição justificada pela atividade econômica do beneficiário. 
Para adquirir os planos, basta procurar o Distribuidor FPT Industrial mais próximo. 

 “Com um amplo leque de opções, entregamos ao mercado uma solução customizável de compra para os geradores de energia. Seja qual for a aplicação, o cliente pode ter a certeza de contar com as facilidades de Consórcio ou financiamento mais próximas à sua realidade”, afirma o gerente de Vendas e Rede da FPT Industrial, Adriano Silva. 

EXPERIÊNCIA EM GERAÇÃO DE ENERGIA 

 No mercado de energia desde 1989, a FPT Industrial oferece, além dos grupos geradores (Genset), solução completa em geração de energia, motores (G-Drive) para as mais diversas aplicações. Nas últimas décadas a marca da CNH Industrial produziu mais de 400.000 motores para geradores de energia, com alta qualidade e confiabilidade comprovada. 

 “Nossos geradores oferecem um conceito inteligente em qualquer situação. São equipamentos premium, pensados em detalhes para que a sua energia chegue mais longe. Seja qual for a aplicação, nossos geradores de energia estão prontos para o desafio”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria. 

MAIS INFORMAÇÕES: 

FPT Atende 
0800-378-0000 
WhatsApp - (31) 2107-2354 

Sobre a FPT industrial  

 A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin. 

Sobre a CNH industrial  

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postar um comentário

0 Comentários