About Me



Iveco retornará à produção nas fábricas da Itália e Espanha nos dias 3 e 4 de maio


A montadora seguirá as orientações ditadas pelo governo para o retorno da produção 

Reportagem de Samuel Soni do Diario de Transporte e adaptação de Érico Rafael Pimenta, mediante a autorização  

 A montadora de caminhões IVECO, do Grupo CNH Industrial anunciou uma mudança na reabertura de suas plantas fabril na Itália e Espanha, que será no dia 3 de maio para a adesão de seus trabalhadores. 

 O Grupo CNH Industrial assinou um acordo com os sindicatos italianos, que incluía medidas de segurança para garantir a saúde dos funcionários, antes de retomares as atividades produtiva de suas plantas.  




 A volta da produção só será possível devido ao novo ambiente de trabalho, no qual contará com máscaras protetoras, controle regular da temperatura corporal, além de todas as medidas médicas de acompanhamento necessárias, para detectar possíveis casos de corona-vírus que podem causar riscos para o restante dos trabalhadores. A Iveco também irá oferecer aos colaboradores a possibilidade de realizar exames de sangue de forma voluntária, em suas fábricas, incluindo na planta de Bolzano, na Itália que é responsável à produção de veículos para exércitos. 

 Quanto às fábricas espanholas em Valladolid e Madri, os trabalhadores retornarão gradualmente ao trabalho a partir de 4 de maio. Nas duas fábricas foram produzidos materiais destinados ao fornecimento de material sanitário para a população espanhola.  


Postar um comentário

0 Comentários