About Me



New Holland Construction garante suporte e assistência técnica aos seus clientes


Marca permanece ativa por meio do Customer Service, Rede de Concessionários e e-commerce, adotando medidas de prevenção contra o novo coronavírus 

 Diante da situação de saúde que o mundo enfrenta na pandemia da Covid-19, a New Holland Construction continua firme em sua crença no Brasil e na América do Sul e reforça o espírito de união, permanecendo ativa para assegurar que as necessidades de seus clientes sejam atendidas da melhor forma. 

 A marca da CNH Industrial mantém atendimento por meio do Customer Service, no telefone 0800-777-6423, Rede de Concessionários e e-commerce, com canais on-line para aquisição de máquinas, serviços e peças de reposição, garantindo assim as solicitações de todos os segmentos, com comodidade e segurança. O suporte é realizado com base nas medidas de prevenção anunciadas pelas autoridades de saúde. 




Todos os revendedores estão cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e tomando as precauções necessárias. Além disso, neste momento de contenção e prevenção, trabalhamos para definir medidas e recomendações de proteção para todos os colaboradores, parceiros e fornecedores. Assim, desenvolvemos protocolos para recepção de peças, higienização das instalações, máquinas e contato com os clientes”, afirma o gerente de Marketing da New Holland Construction para América do Sul, Giovanni Borgonovo. 

 Nesse cenário, foram reforçadas medidas como atendimento à distância mínima estabelecida e higienização de áreas de contato nas máquinas – como painel, alavancas, telas e consoles –, de forma a impedir a propagação do novo coronavírus. 

 “Somos uma marca que se destaca pela proximidade e pelo atendimento ao cliente. Nesse momento implementamos diferentes canais digitais para que possamos continuar nos comunicando com os clientes”, acrescenta Borgonovo. 

Plataforma online de venda de peças 

 A New Holland Construction também mantém ativa a sua loja online, oferecendo aos seus clientes peças para máquinas da linha amarela com comodidade e segurança, sem sair de casa. Itens como filtros, correias, eixos e rolamentos podem ser adquiridos em qualquer lugar, dia ou horário por meio da plataforma https://loja.mercadolivre.com.br/new-holland. A entrega é realizada pela Rede de Concessionários, reforçando mais um cuidado da marca nesse momento. 

Sobre a New Holland Construction  

 A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 70 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland tem uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook). 

Sobre a CNH Industrial 

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postar um comentário

0 Comentários