About Me


Volkswagen Caminhões e Ônibus alerta para mudança em autorização especial para transitar


Medida é um desdobramento diante da suspensão do prazo de registro e licenciamento para veículos novos 

 Prestando mais um serviço a seus clientes, a Volkswagen Caminhões e Ônibus alerta para uma nova circular do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que autoriza, por tempo indeterminado, que veículos novos podem circular sem licenciamento. Essa é mais uma medida dos órgãos fiscalizadores para minimizar o impacto do novo coronavírus no setor de transportes brasileiro. Toda a rede de concessionárias da montadora está preparada para informar e orientar os clientes sobre essa nova determinação. 

 O ofício-circular do Denatran de número 508 especifica a dispensa de autorização especial de circulação em função da suspensão do prazo de registro e licenciamento dos veículos novos. O ofício reforça a Deliberação 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e, como novidade, estabelece que os órgãos fiscalizadores, em suas ações, abstenham-se de exigir o porte ou a validade da autorização especial, que é a licença para trânsito de veículo. 




 Os clientes que precisarem de apoio da rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus têm três alternativas para falar com o time de atendimento da marca: pode buscar na internet o contato do concessionário mais próximo, que terá uma equipe de suporte remoto; falar diretamente com o ChameVolks, que vai direcionar aos profissionais responsáveis; ou ainda utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca. Para falar diretamente no ChameVolks, a discagem é gratuita no 0800 019 3333. 

Sobre a VW Caminhões e Ônibus 

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.  

Sobre o GRUPO TRATON 

 TRATON SE é uma subsidiária da Volkswagen AG e uma líder global na fabricação de veículos comerciais com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2018, as marcas do GRUPO TRATON venderam cerca de 233.000 veículos no total. Seu portfólio inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, contando com 29 instalações de produção e montagem distribuídas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2018, as marcas de veículos comerciais da empresa totalizavam 81.000 colaboradores em todo o mundo. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos e serviços, além de atuar como parceiro de seus clientes. 


Postar um comentário

0 Comentários