Após abordagem, PRFs descobrem que caminhão carregado de cebola possuía ocorrência de roubo



Os policiais confirmaram que o veículo foi clonado e estava com placas trocadas para tentar ludibriar fiscalizações da polícia. 

(Agência PRF) Um caminhão M.BENZ/ L 1620, com ocorrência de roubo registrada em fevereiro/2020, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta sexta-feira (15), em Paulo Afonso, distante 480 quilômetros de Salvador. 

 Abordado pelos policiais no Km 3 da BR 110, o veículo era conduzido por um homem de 46 anos. O caminhão estava carregado de cebola. 




 Durante a fiscalização no veículo, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no caminhão. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs constataram que o veículo havia sido clonado. 

 Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado há mais de 3 meses, na cidade de Feira de Santana (BA). Para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes. 

 Questionado, o motorista disse desconhecer às irregularidades apresentadas. Informou ainda que foi contratado, apenas, para realizar o transporte do produto. 

 O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. 


Postagem Anterior Próxima Postagem