Aranão Transportes adquire 25 unidades do extrapesado MAN TGX


 Completando 35 anos de operação no país, a Aranão Transportes Rodoviários, de Marília (SP), acaba de incrementar sua frota com mais 25 unidades do extrapesado premium MAN TGX 28.440 6x2. Os veículos serão utilizados para o transporte de granéis líquidos e sólidos, além de produtos embalados, e percorrerão rotas pelas estradas das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. 

 A Aranão é uma empresa especializada no transporte de carga sólidas, líquidas e de transferência de produtos acabados e matérias primas para algumas das maiores empresas do Brasil. Sua história remonta a 1966, quando Laurindo Aranão adquiriu seu primeiro caminhão. Em 1985, foi criada oficialmente a empresa, que hoje tem filiais em São José dos Pinhais (PR), Simões Filho (BA), Fortaleza (CE) e Uberlândia (MG). 




 “A importância do transporte rodoviário de cargas ficou ainda mais evidente no cenário atual. Por isso, é uma satisfação ainda maior realizar essa entrega a um cliente como a Aranão Transportes, cujos serviços têm impacto direto no abastecimento de alimentos à população”, afirma Paulo Betti – executivo da área de vendas da concessionária Marka, de Jaú (SP), responsável pelo negócio. 

 Essa não é a primeira aquisição de cavalos mecânicos MAN TGX pela Aranão. A primeira compra do modelo ocorreu em 2015, com 21 unidades da versão 28.440. Novas aquisições foram realizadas nos anos seguintes. Com a entrega dos 25 novos caminhões, a empresa passa a ser proprietária de 53 MAN TGX – levando o modelo a corresponder a mais de um quinto de sua frota total, que soma 252 caminhões. 

 “A opção de compra do cliente é consequência direta do bom relacionamento mantido com o Grupo Marka, que possui sete concessionárias estrategicamente posicionadas para realização do atendimento. Contam também o relacionamento e a confiança na fábrica e na nossa rede de concessionárias, que oferee serviços e pós-venda aos clientes MAN/Volkswagen”, afirma Sérgio Pugliese, gerente-executivo de Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus. “Em todas essas negociações, o cliente opta pela adoção do contrato de manutenção MAN Service, que é um grande diferencial competitivo do nosso produto no mercado”, completa. 

Sobre a VW Caminhões e Ônibus 

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. 

Sobre o GRUPO TRATON 

 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes. 


Postagem Anterior Próxima Postagem