Banco CNH Industrial oferece condições especiais para máquinas e implementos agrícolas

Case IH Axialflow 8250. Divulgação Case IH


Taxas e condições especiais serão negociadas para as marcas da CNH Industrial 

 Em parceria com a New Holland Agriculure e Case IH, o Banco CNH Industrial está oferecendo aos produtores rurais, até o dia 01 de junho, as mesmas condições especiais de financiamento que seriam lançadas na Agrishow 2020. A feira foi adiada devido à Covid-19 e a organização ainda não tem data definida para realização do evento. 

 A campanha Agrishow está disponível para toda a rede de concessionários das marcas em todo o país e é válida para máquinas e equipamentos novos passíveis de financiamento pelas linhas BNDES (Moderfrota e Finame TLP/TFB), desde que possuam recursos disponíveis nesse período, com taxa flat reduzida e mais agilidade na análise de crédito. 

 “Entendemos as necessidades dos produtores rurais nesse momento e não estamos medindo esforços para oferecer as melhores condições de crédito e mais rapidez na aprovação. As redes de concessionários estão preparadas, seguindo as diretrizes da OMS, governos estaduais e municipais, adaptando-se para dar continuidade ao atendimento aos clientes por aplicativo de mensagens, telefone e e-mails”, ressalta Márcio Contreras, Diretor das áreas Comercial, Marketing e Seguros do Banco CNH Industrial. 




 Outra novidade do Banco CNH Industrial para as marcas Case IH e New Holland Agriculture é o lançamento do aplicativo +Capital, ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários. 

 O +Capital, atualmente disponível para Android, traz as funcionalidades de simulação de financiamentos online, envio de propostas de CDC, Moderfrota, TLP e TFB para toda linha de máquinas e implementos agrícolas, com a possibilidade de pré-aprovação de crédito em até cinco minutos direto no aplicativo. A ferramenta permite simular e enviar a proposta para análise de crédito pelo smartphone ou tablet e está disponível para o time de vendas das concessionárias das marcas New Holland Agriculture e Case IH de todo o Brasil. 

 “O diferencial do +Capital é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito do Banco CNH Industrial. Durante o processo, o vendedor recebe notificações de todas as etapas, até a emissão do contrato. O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de reduzir o tempo de aprovação de crédito e agilizar o fechamento do negócio do Banco CNH Industrial”, explica Contreras. 

 Os clientes podem contar com o suporte da equipe do Banco CNH Industrial, que está à disposição por telefone e ferramentas online, para escolher as melhores soluções em financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas e implementos agrícolas e de construção, aproveitando nossas condições diferenciadas de crédito para toda a linha de veículos comerciais IVECO e geradores de energia FPT Industrial. 

Sobre o Banco CNH Industrial 

 Um dos maiores repassadores de recursos do BNDES, o Banco CNH Industrial atua há 20 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia. A instituição está presente em mais de 470 pontos de vendas dos mais de 130 concessionários das marcas CNH Industrial – New Holland Agriculture, New Holland Construction, Case IH, CASE Construction Equipment, FPT Industrial, IVECO e IVECO BUS.   

 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; IVECO Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; IVECO Defence Vehicles para defesa e proteção civil; FPT Industrial para motores e transmissões; e CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com 


Postagem Anterior Próxima Postagem