Fortbras abre vagas para motoristas com categoria B e D



Currículos devem ser cadastrados no site da empresa 

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil 

 A Fortbras, empresa do setor de autopeças que mais cresce no Brasil está contratando motoristas entregadores com categoria B ou D para a região de Araraquara - São Paulo. 




Os pré-requisitos são: 

Ensino Médio; 

Experiência com entregas; 

Necessário habilitação categoria B; 

Diferencial habilitação categoria D.  

PRINCIPAIS DESAFIOS: 

Entregas de mercadorias aos clientes cadastrados; 

Conferir as mercadorias antes de sair para entrega; 

Retorno de mercadorias com NF; 

Recolher canhoto assinado de todas as entregas; 

Recebimento de valores (cartão); 

Cuidar da limpeza e manutenção do veículo da empresa e sua conservação. 

Outras rotinas pertinentes ao cargo. 

 Os motoristas interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa na guia / aba TRABALHE CONOSCO ou podem acessar o link a seguir: 

Sobre a Fortbras 

 Com mais de 25 anos de atuação, a Fortbras vem se destacando na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças.  

 A Fortbras se propõe a ser uma das melhores e a mais presente empresa de distribuição e varejo de autopeças do Brasil e para isto vem investindo em novas filiais, em sistemas de informação e logística, na diversificação do portfólio e na formação de uma boa equipe que execute a estratégia de crescimento acelerado. 

 Em setembro de 2016 a Fortbras passou a fazer parte do Grupo Advent International, o que consolidou sua estratégia de crescimento. Até então, a Fortbras reunia 5 marcas: Javali, Pegasus, TBrasil, Soma e Total. 

 O grupo avalia oportunidades de aquisição no mercado de distribuição e varejo de autopeças. Foi assim que em julho de 2017 adquiriu a Menil Comércio de Peças Ltda com sede em Ribeirão Preto, em julho de 2018 o Grupo União com sede no Espírito Santo, em abril de 2019 a BHZ Peças e em dezembro de 2019 a Rondobras, com sede em Rondônia.  

 Com as aquisições muito além do ganho de sinergia, a Fortbras aumenta sua presença no Brasil, amplia seu portfólio e reforça sua posição de empresa regional, especializada e focada em atender de forma ágil e diferenciada seus clientes.  

 Hoje a Fortbras reúne 14 marcas regionais – Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Javali, MenilMilenium, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças . 


Postagem Anterior Próxima Postagem