PRF detém quadrilha especializada em roubo de cargas, em Caeté (MG)



Grupo atuava na Região Metropolitana de Belo Horizonte 

(Agência PRF) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve uma quadrilha que atuava em roubo de cargas na Região Metropolitana de Belo Horizonte durante operação de combate ao crime na madrugada de hoje (22/05). O grupo foi detido em operação na BR 381, próximo a Caeté. 

 Os policiais visualizaram dois veículos em atitudes suspeitas que transitavam em direção a Belo Horizonte. Foi dada ordem de parada a ambos, porém, apenas a Fiorino obedeceu o comando. 




 No interior de seu compartimento de cargas foram localizadas, aproximadamente, 53 caixas de alimentos. Alguns quilômetros adiante, a segunda equipe conseguiu abordar o Siena, que era ocupado por quatro pessoas, todos com extensas fichas criminais. No automóvel as equipes localizaram o pé de cabra utilizado no arrombamento do baú de onde as caixas de alimentos foram subtraídas. 

 Ao vistoriar os elementos identificadores dos veículos envolvidos, constatou-se que a Fiorino era clonada, com ocorrência de furto, fato ocorrido há oito dias. 

 Os cinco integrantes da quadrilha foram detido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Minas Gerais. 



Postagem Anterior Próxima Postagem