About Me



PRF prende caminhoneiro embriagado que causou acidente

imagem ilustrativa. Divulgação PRF
 Na tarde da última sexta-feira (8), na BR 386, em Marques de Souza, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por embriaguez ao volante. Ele conduzia uma carreta carregada com mais de 30 toneladas de soja e havia causado um acidente momentos antes da abordagem. 

(Agência PRF) A PRF foi informada via 191 de que um veículo de carga transitava em zigue-zague na BR 386 em Marques de Souza, e já haveria inclusive colidido lateralmente em outro caminhão que trafegava no sentido oposto. 

 Os policiais prontamente iniciaram buscas e localizaram o veículo denunciado. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro, cujo resultado apontou índice de 0,81mg/L. Este valor é 20 vezes maior que o necessário para configurar infração de trânsito. 




 O homem, de 53 anos e morador de Camaquã, afirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas durante a manhã, antes de carregar a carreta com mais de 30 toneladas de soja. Ele saiu de Victor Graeff e seguiria em direção a Rio Grande, um percurso de mais de 500km. 

 O condutor foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Lajeado. Ele pagou fiança de R$1.050 e responderá em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante. 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu trabalho com esse caminhão, nunca fui preso por embriagues, na notícia fala de uma carreta carregada de soja com 30 toneladas, colocaram a foto do meu caminhão deixa a firma ficar sabendo disso pra ver o processo que vão leva ajeitem isso o mais rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adriano. A imagem do caminhão foi anexada pela própria RPF. Segue o link da reportagem dentro do site da PRF. https://agencia.prf.gov.br/agencia/prf-prende-motorista-embriagado-que-causou-acidente/

      Para qualquer dúvida, mantemos a disposição

      Excluir