About Me



Volvo Globetrotter “longline” está à venda na Holanda


Modelo está à venda por 89 mil euros  

Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil 

 No mercado europeu é comum encontrar caminhões personalizados e até mesmo grandes empresas investem em personalização da sua frota para fazer dela um cartão de “marketing” para a empresa, mas dentro esses modelos personalizados, as vezes aparece modelos únicos, como o Volvo Globetrotter Longiline 




 O modelo, um Buffl Edition, usa como base um Volvo Globetrotter, mas não é a cabine XL que já é um diferencial no modelo, porém uma pessoa relativamente alta pode se sentir desconfortável dentro da cabine. Outra diferença e o chassi, que é um 4x2.  


Interior do modelo
 O interior é bem equipado e conta com um frigobar e forno micro-ondas, cama de casal e armários alongados no teto, apenas a decoração interior é um pouco questionável, mas ainda oferece grande conforto.  

 Olhando o lado técnico, o modelo não ostenta grandes números. O motor é o D13 de 460 cavalos integrado a caixa i-shift. A quilometragem é relativamente baixa, segundo o anuncio o modelo rodou 240.500 km e o caminhão e de 2016.  

 É claro que toda essa personalização tem um valor, 89.900 Euros, para nós brasileiros pode parecer um valor baixo, mas vale lembrar que esse valor pode comprar um modelo Zero KM.  


Para ver o anuncio, segue o link:  https://www.mobile.de/


Postar um comentário

0 Comentários