Frigo King reforça atendimento à distância de assistência técnica



Com 20 mil equipamentos operando no Brasil empresa ampliou o suporte por telefone e internet 

 A Frigo King, fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, está ampliando seu atendimento de assistência técnica à distância. “Estamos disponibilizando vídeos que ajudam os clientes e técnicos a realizar trocas de componentes, ajustes na operação dos equipamentos e manutenção em geral”, diz Leonardo Gonçalves, gerentes de Vendas da Frigo King. Existem 20 mil equipamentos da empresa em operação no Brasil.  

Leonardo Gonçalves, gerentes de Vendas da Frigo King


 O início do período de isolamento social, ação necessária para conter a pandemia da Covid-19, não pegou a área de assistência técnica da Frigo King desprevenida. “Sempre tivemos esse perfil de fornecer suporte à distância tanto que faz parte de nossa operação o acesso à assistência técnica por telefone direto da fábrica e com cobertura 24 horas”, explica Gonçalves. Em coordenação com o atendimento, o departamento de peças de reposição envia qualquer componente ao cliente no menor tempo possível. 




 A Frigo King dispõe de rede de atendimento com 170 pontos de assistência técnica espalhados pelo Brasil empregando aproximadamente 350 pessoas. O isolamento social fez a empresa ampliar suas ações nesse campo. “No atendimento remoto sempre buscamos solucionar a questão à distância para agilizar o processo do cliente em retomar sua atividade produtiva”, esclarece o gerente de Vendas que completa: “a presença física do técnico é o último recurso porque o objetivo é solucionar remotamente”. 

Sobre a Frigo King 

 A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de excelência, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis. 

 A Frigo King exporta para mais de 20 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte com equipe de engenharia multidisciplinar extremamente qualificada para garantir o atendimento cinco estrelas.  

 A Frigo King oferece ao mercado 14 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Flex, SA1, Apollo e Titan. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura. 


Postagem Anterior Próxima Postagem