Mercedes-Benz realiza ação social para proteger motoristas da Covid-19



 Motoristas recebem medição de temperatura, além de folheto com informações de como evitar a contaminação do Coronavírus 

 A Mercedes-Benz está novamente nas estradas ao lado dos motoristas com uma ação social que visa cuidar e proteger os profissionais do volante frente à Covid-19. “Siga com Saúde” é uma iniciativa que vai ao encontro dos motoristas para distribuir kits de prevenção com máscaras e álcool gel e também um kit lanche. Eles também recebem medição de temperatura, além de um folheto de boas práticas com dicas para evitar a contaminação do Coronavírus. 

 O “Siga com Saúde” teve início no mês de maio e já passou por rodovias importantes das cidades paulistas de Cubatão, Registro e Sumaré. As próximas etapas, neste mês de junho, ocorrerão na Via Dutra em Guaratinguetá (SP) e na Fernão Dias em Oliveira (MG). 




 “Desde o início da pandemia, os motoristas não pararam nenhum minuto. Continuaram abastecendo nossas casas e movimentando esse Brasil. E nós, como a maior fabricante de caminhões do País, não podíamos deixá-los sozinhos nesse desafio. Estou muito orgulhoso desse projeto, que mostra a essência da Mercedes-Benz: trabalhar ‘para todos que movem o mundo’”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. 

 Essa ação está totalmente alinhada ao compromisso da Mercedes-Benz com a responsabilidade social. “Este é um momento de ajuda, de solidariedade. Estamos cuidando de quem sempre cuida da gente. Nesse período difícil do nosso País, eles continuaram transportando alimentos, remédios e insumos para unidades de saúde, como também as cargas e mercadorias que movimentam a economia do País. Estamos juntos para enfrentar os efeitos da Covid-19”, conclui Ari. 


Postagem Anterior Próxima Postagem