SeaPort Logística abre vagas para motoristas carreteiros



Candidatos devem cadastrar o currículo no site EMPREGA TRANSPORTE do Sest Senat 

Midia Truck Brasil 

 A jovem empresa santista SeaPort, que foi fundada em 2015 e é especializada em transporte de carga rodoviário nacional e internacional, está com um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para a região de Santos-SP.  




Os pré-requisitos são: 

Carteira Nacional de Habilitação categoria E; 

Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos); 

Experiência com rastreador.  

Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do EMPREGA TRANSPORTE do Sest Senat no link a seguir: 

Sobre a SeaPort 

 Fundada em 2015, a Seaport, tem como seu principal objetivo, desenvolver soluções logísticas que mais se adéque as necessidades de seus clientes, é um operador logístico que investe na inovação e agilidade, visando um melhor atendimento para que a carga do Exportador / Importador chegue ao seu destino final.  

 Antes de criar a Seaport, os diretores atuaram nas principais empresas de transporte e logística da Baixada Santista. Acumulando experiências ao longo de seus dez anos atuantes no ramo de Transporte Rodoviário, onde decidiram colocar sua experiência a serviço do mercado, criando a Seaport com a missão de atuar em um segmento de assessorar os Importadores, Exportadores e outros que sentiam falta de bom atendimento no que se chama de logística integrada; que exigem cuidados extras com segurança. Para isso, desde sua fundação, a Seaport faz um rigoroso sistema de filtragem na escolha de seus fornecedores, visando um melhor atendimento aos seus clientes 

 A Seaport tem por princípio oferecer um atendimento diferenciado a seus clientes, e que vem se destacando pela inteligência e criatividade em buscar alternativas e soluções operacionais. Outrossim, detém todo o processo de consultoria e Assessoria de logística integrada, desde o desenho do projeto de importação e exportação, até armazenagem e a entrega de sua carga. 


Postagem Anterior Próxima Postagem