Covezi amplia a presença da IVECO em Goiás


Com inauguração da concessionária em Aparecida de Goiânia, montadora chega a 73 pontos de atendimento de norte a sul do Brasil 

 Depois de implantar a unidade de Rio Verde, em março, a Covezi inaugura mais uma concessionária IVECO no estado de Goiás, agora em Aparecida de Goiânia. A estrutura tem 12 mil metros quadrados de área construída e uma equipe de 35 profissionais treinados na fábrica para dar suporte aos clientes IVECO. No Brasil, a marca tem 73 pontos de atendimento distribuídos de norte a sul, que prestam serviços de venda e pós-venda.  

 A abertura da nova concessionária tem o objetivo de reforçar a presença da montadora no Centro-Oeste, região que se destaca pela força do agronegócio. "Covezi se junta a uma rede de concessionárias que está focada em oferecer um alto padrão de atendimento aos clientes, proporcionando assim uma excelente experiência com nossos produtos, serviços e com a marca IVECO", afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul.  




 O executivo destaca que, até o final do ano, mais dois pontos de atendimento da Covezi serão inaugurados no estado do Tocantins, ampliando a capilaridade da marca. 

 A Covezi faz parte de um grupo que conta, entre outras empresas, com a transportadora Tranzilli, com aproximadamente 30 anos de experiência no transporte de cargas secas, refrigeradas e congeladas por todo o território nacional.  

Covezi IVECO – Aparecida de Goiânia  

Avenida Goiás, SN - Quadra 02 Lote 01/2, Aparecida de Goiânia (GO) 
Telefone: 0800 942 1300 

Sobre a IVECO  

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação. 


Postagem Anterior Próxima Postagem