Eaton recebe prêmio Honda por excelência em qualidade e entrega pelo fornecimento de válvulas


 A EATON, por meio da unidade de São José dos Campos, foi contemplada com o prêmio da indústria de automóveis Honda na Categoria “Excelência em Qualidade e Entrega” concedido durante o 22º Encontro de Fornecedores. Entre os 14 fornecedores premiados nesta categoria, a EATON foi destaque no Grupo Fundido, Forjado e Usinado, pelo fornecimento de válvulas para motores a combustão. A premiação reconheceu as empresas que superaram as metas de qualidade e entrega ao longo de 2019. 

 “Estamos honrados pelo reconhecimento da Honda. O comprometimento de todo o time da fábrica de São José dos Campos da EATON, focado na busca contínua por excelência e satisfação de nossos clientes, são fatores-chave de sucesso que contribuíram para esta conquista, que é tão importante para nós”, comemora Marcos Janasi, diretor geral para Automóveis e Pickups da EATON. 




Desde 2011, a EATON fornece válvulas para motores a combustão que equipam os veículos da montadora. “Trabalhamos com nível elevado de qualidade para atender com excelência os rígidos padrões da Honda e, sempre aprimorando nossos processos, através de novas tecnologias de fabricação e desenvolvimento de pessoas. O reconhecimento de um cliente tão estratégico mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Janasi. 

SAIBA MAIS SOBRE A EATON 

 Nós somos uma das maiores empresas de gerenciamento de energia do mundo, fornecendo soluções inteligentes que ajudam os nossos clientes a gerenciar energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficiente, segura e sustentável. Nossa expertise pode ser encontrada em carros de passeio, caminhões, ônibus, veículos agrícolas, industriais e fora de estrada, data centeres, edifícios residenciais e empresariais, estádios de futebol e em outras inúmeras aplicações do dia a dia. Em 2019, as nossas vendas totalizaram US$ 21,4 bilhões. Diariamente, a nossa equipe de mais de 97 mil talentos em 175 países se dedica constantemente a melhorar a qualidade de vida das pessoas, o meio ambiente e a performance de inúmeros segmentos da economia e da sociedade. Saiba mais sobre nós acessando os sites oficiais www.eaton.com.br e www.eaton.com/whatmatters. 



Postagem Anterior Próxima Postagem