About Me


Emirates lança ponte aérea entre Dubai e Líbano, dedicando mais de 50 voos para fornecer ajuda emergencial



 Esforços humanitários liderados pela Emirates SkyCargo trabalharão com ONGs de Beirute e internacionais. 

 Após as explosões no Porto de Beirute que destruíram várias partes da capital do Líbano, a Emirates está ao lado do Líbano para fornecer ajuda emergencial essencial para as centenas de milhares de pessoas afetadas pelas explosões. A Emirates SkyCargo planeja aumentar suas operações de transporte de carga para o Líbano, dedicando mais de 50 voos para entregar suprimentos tão necessários ao país. 

 A Emirates oferece às pessoas em todo o mundo a oportunidade de doar recursos ou milhas Skywards por meio do portal seguro e prático da Emirates Airline Foundation. Nos próximos três meses, a Emirates Airline Foundation coordenará o envio de alimentos, suprimentos médicos e outros itens necessários com várias ONGs parceiras para garantir que as doações ajudem diretamente as pessoas afetadas de forma rápida e transparente. O trabalho está em andamento para mobilizar parceiros humanitários reconhecidos. 




 Para cada doação, será fornecida capacidade de carga para que as organizações humanitárias enviem equipamentos e suprimentos médicos essenciais, além de alimentos e outros produtos de ajuda emergencial, diretamente para Beirute por meio da Emirates SkyCargo. Além disso, a Emirates SkyCargo fornecerá redução de 20% nas taxas de transporte aéreo de cargas aprovadas, reforçando o seu compromisso com o envio rápido de socorro emergencial para Beirute. 

 HH Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e do Emirates Group, disse: "Hoje, o mundo se une para se solidarizar com o Líbano, fornecendo ajuda urgente e apoio para recuperação imediata de todos afetados por esta tragédia. A Emirates apoia os esforços humanitários nos Emirados Árabes Unidos de ajuda ao Líbano, reforçando sua resposta de emergência global para garantir o apoio às organizações que fornecem atendimento urgente, abrigo, alimentação e serviços médicos ao povo libanês. Pessoas de todas as regiões do mundo têm enviado seu apoio ao Líbano e estamos orgulhosos com a maneira tangível e proativa que encontramos para ajudar o povo libanês, fornecendo apoio e recuperação neste momento difícil." 

 A Emirates já começou a fornecer ajuda para o Líbano por meio de vários voos fretados que transportam alimentos, roupas e suprimentos médicos doados por ONGs dos Emirados Árabes Unidos. 

 A Emirates tem o compromisso de atuar como um parceiro forte, fazendo a diferença e retribuindo às comunidades onde a companhia aérea atua. Por meio da Emirates Airline Foundation, a companhia aérea apoia mais de 30 projetos humanitários e filantrópicos em 16 países. Ao longo dos anos, a Emirates apoiou voos humanitários em parceria com a Airbus Foundation e, desde 2013, os voos ferry da aeronave A380 da Emirates já transportaram mais de 120 toneladas de alimentos e equipamentos de emergência essenciais para os necessitados. 

 A Emirates oferece voos para o Líbano desde 1991. A companhia aérea iniciou suas operações entre Dubai e Beirute com um voo três vezes por semana usando um Boeing 727. Hoje, a Emirates opera dois voos diários para Beirute com o Boeing 777 e pretende aumentar a frequência dos voos. 

Veja mais detalhes em: http://www.emirates.com/standwithlebanon 

SOBRE A EMIRATES 

 A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial. 


Postar um comentário

0 Comentários