Scania Argentina abre “Boutique Scania” com bicicleta de 3 mil reais


A Boutique Scania vende produtos da marca destinado a fãs da marca 

A Scania Argentina, inaugurou agora no mês de agosto a sua Boutique Scania, loja on-line onde os apaixonados pela marca podem comprar produtos oficiais, como camisas e outros.  

 Dentre os produtos, a montadora vende uma bicicleta, remetendo a sua origem como fabricante de bicicletas. 




 O modelo vendido na Boutique é fabricado 100% em chromoly e com isso pesa apenas 11 quilos. O banco é feito a mão em couro vegetal e tem freio traseiro a contra pedal e o dianteiro a tambor.  

 Por tal exclusividade e tecnologia, a bicicleta sai a $44.407 mil pesos, cerca de R$ 3.359,00 mil reais em conversão feita no dia 20/08.  

Bicicleta a venda na Boutique Scania. Modelo ainda está com valor promocional. 

Não é a primeira vez que a bicicleta e ofertada para a Argentina  

 Em 2017, durante o 8º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, a Scania Argentina, apresentou a bicicleta em uma edição limitada de 100 unidades vendida a 950 dólares. Ainda naquele ano, a Scania Argentina comentou que havendo uma alta procura, o produto voltaria a ser comercializado. Basta saber agora se a bicicleta ofertada na nova Boutique é uma dessas 100 ou a Scania Argentina trouxe um novo lote.  

É a Scania no Brasil? 

 No Brasil, a Scania não tem um webshop propriamente digo, porém a montadora oferta seus produtos destinado aos fãs no Mercado Livre, onde é possível encontrar miniaturas, bonés, camisas entre outros além de peças para os caminhões.  

Para conhecer a Boutique Scania Argentina, clique no link a seguir:  


Para conhecer a loja da Scania Brasil no Mercado Livre, clique no link a seguir:  
https://loja.mercadolivre.com.br/scania 

Texto de Érico Rafael Pimenta.  
Editor-chefe do Midia Truck Brasil 


Postagem Anterior Próxima Postagem