Delivery 6.160 é o escolhido para nova frota de empresa especializada em entregas

 


Cinco caminhões Delivery 6.160 vão realizar as entregas de um de seus maiores clientes. 

 

 Desde 1992 trabalhando com logística, entregas e mudanças, a Liderança Transportes têm como missão levar aos seus clientes maior comodidade e segurança, transportando mudanças residenciais, comerciais e industriais para todo o Brasil. Agora a empresa, com sedes em Natal (RN) e São Paulo (SP), conta com cinco caminhões Delivery 6.160 para realizar as entregas de um de seus maiores clientes. 

 

 A venda foi realizada pela concessionária Via Diesel, localizada em Natal (RN) há mais de 20 anos, que atendeu com agilidade e realizando a entrega das unidades com rapidez para que o cliente pudesse começar sua operação. “A Liderança Transportes veio até nós a partir da assinatura de um importante contrato, surgindo assim a necessidade da ampliação de sua frota de veículos. Com atendimento ágil, eficiente e dinâmico de um de nossos vendedores, concretizamos a venda das unidades e também do contrato de manutenção. Ficamos muito felizes com a venda e a fidelização de mais um cliente”, comenta o Andrey Medeiros, gerente geral da Via Diesel.  





 Além disso, o concessionário preparou uma entrega técnica totalmente diferente, seguindo os novos padrões e recomendações para evitar a proliferação do coronavírus. “Precisávamos nos adaptar as recomendações de distanciamento, mas ainda assim manter a qualidade de nossas entregas. Todos os presentes estavam de máscara, com o distanciamento correto, e foi um sucesso”, comenta Andrey. No evento os funcionários da Liderança Transportes tiveram a oportunidade de saber todos os detalhes do caminhão, além de dicas de direção defensiva e econômica.   

 

 O modelo foi escolhido justamente por ser ideal para distribuição urbana, oferecendo a melhor manobrabilidade de sua categoria, contando ainda com uma cabine ampla e confortável, além de diversos atributos que garantem a diferença no resultado operacional. “Já conhecia a qualidade e versatilidade dos modelos dos caminhões Volkswagen. Escolhi o modelo Delivery 6.160 por ser o caminhão que melhor se enquadrava na necessidade da empresa nesse momento, além da melhor relação custo-benefício. Fomos muito bem atendidos e nos impressionamos com a entrega técnica, tudo dentro dos padrões esperado”, ressalta Sérgio Silva, diretor da Liderança Transportes. 


Um membro do GRUPO TRATON 


Sobre a VW Caminhões e Ônibus 


 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. 


Sobre o GRUPO TRATON 


 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes. 


Postagem Anterior Próxima Postagem