FPT INDUSTRIAL LEVA SOLUÇÕES EM GERAÇÃO DE ENERGIA À AGRISHOW EXPERIENCE 2020

 


Público também poderá conhecer os motores parciais “ Short Block” e “Long Block”, ideais para o mercado de reposição, além de peças, serviços e motorizações para os segmentos on-road, off-road e marítimo

Fornecedora de uma ampla gama de geradores e motores (G-Drive) voltados à produção de energia, seja qual for a missão, a FPT Industrial leva seu portfólio de soluções customizáveis à Agrishow Experience 2020. De 14 a 18 de setembro, o público de uma das maiores feiras de agronegócio da América do Sul poderá explorar, em formato online, os atributos e possibilidades dos geradores de energia – nas configurações Aberto e Cabinado, de 30 kVA a 700 kVa de potência –, e motores para esta aplicação, com range de potência de 30 kWm a 601 kWm.

Também serão apresentados na Vitrine Digital do evento os motores parciais “Short Block” e “Long Block”, ideais para reposição de motores em campo, com a garantia da marca da CNH Industrial, além de peças, serviços e motorizações para os segmentos on-road, off-road e marítimo.

Com mais de 150 anos de experiência, a FPT Industrial é uma empresa inovadora, que desenvolve tecnologias em powertrain de acordo com cada realidade. Neste ano de desafios, aceleramos com o agronegócio, apresentando soluções para crescer junto a este mercado na Agrishow Experience 2020”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

 Com uma extensa gama configurável em potência e isolamento térmico e acústico, os geradores de energia FPT Industrial são produtos premium, posicionados no mercado por uma série de inovações como o monitoramento e o controle inteligente, em que o operador pode escolher o modo de funcionamento e controlar os parâmetros do gerador, realizando gestão remota de maneira fácil e simples, graças ao design funcional de navegação.




 Fabricada com alto padrão de qualidade, a cabine insonorizada premium é preparada para as condições mais severas de operação, não comprometendo o funcionamento do gerador. Com portas em ambos os lados e construção modular, permite fácil desmontagem, manutenção acessível e simples, otimizando o tempo de reparação e preservando a segurança do operador.

 Produzidos no Brasil, os geradores de energia FPT Industrial fornecem energia limpa, rápida, confiável, eficiente e com baixo custo de manutenção e tem o suporte da Rede de Distribuidores, onde quer que você esteja. Na aquisição, o cliente conta com condições especiais de financiamento, por meio do Banco CNH Industrial, e FINAME disponível nas versões de 40 kVA a 255 kVA. Além disso, há a exclusiva modalidade Consórcio.

MOTORES PARA APLICAÇÕES EM GERADORES

 No mercado de energia desde 1989, a FPT Industrial oferece motores (G-Drive) para as mais diversas aplicações em geradores. Nas últimas décadas a marca da CNH Industrial produziu mais de 400.000 motores para o segmento, se destacando pela alta produtividade e durabilidade, associado a baixos custos operacionais. O portfólio inclui produtos de 50 Hz e 60 Hz com potências de 30 kWm a 601 kWm.

 Um dos últimos lançamentos em motores para geradores é o FPT N67TE8, um propulsor seis cilindros de injeção eletrônica capaz de gerar potência em modo stand-by de até 254 kWm.

“Nossos geradores e motores para geração de energia oferecem um conceito inteligente em qualquer situação. São equipamentos pensados em detalhes para que a sua energia chegue mais longe”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria.

REPOSIÇÃO, PEÇAS E SERVIÇOS

 Para o mercado de peças de reposição, a FPT Industrial apresenta na Agrishow Experience 2020 suas opções novas opções de motores parciais “Short Block” e “Long Block”, ideais para o mercado de reposição. Ao todo, são mais de 150 aplicações para as famílias de motores FPT F1, NEF, Cursor e S8000.

 “Os Short Block e Long Block originais de fábrica da FPT trazem a qualidade e a agilidade na reparação do equipamento sem precisar de um processo de recondicionamento” explica Faria.

 A marca da CNH Industrial apresenta ainda soluções em peças, serviços e motores. Um a cada quatro tratores e uma a cada duas colheitadeiras comercializadas no Brasil são movidos por motorizações da FPT Industrial, o que demonstra a força da marca, pioneira na tecnologia de injeção Common Rail e preparada para atender as diversas aplicações do agronegócio, com mais de 615 mil motores em circulação na América do Sul.

MAIS INFORMAÇÕES:

FPT Atende

0800-378-0000

WhatsApp - (31) 2107-2354

Facebook: www.facebook.com/ fptindustrialbrasil

Linkedin: www.linkedin.com/company/fpt- industrial

Blog: www.blogdafpt.com.br

Sobre a FPT Industrial

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin.

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem