Minicarregadeiras New Holland carregam com a força e a economia do motor FPT F32

 


Modelos L325 e L330 são equipados com motorização de alta densidade de potência, torque e baixo consumo de combustível, de acordo com a aplicação 

 

 Garantia de alta performance em espaços restritos, as novas minicarregadeiras L325 e L330, da New Holland Construction, mantém atributos de força e economia com o motor FPT F32, produzido pela FPT Industrial, marca que também pertence à CNH Industrial. Integrante da Família F5, presente em mais de 1.500 diferentes tipos de aplicações, a motorização de 3,2 litros se destaca pela alta densidade de potência e torque, entregando consumo de combustível até 6% melhor na sua faixa de potência, de acordo com a aplicação. 

 

 Com turbo de geometria fixa, sistema de injeção mecânica e potências que variam de 82 hp a 90 hp, nos modelos topo de linha da Série 300 da New Holland, o FPT F32 utiliza soluções técnicas testadas e comprovadas, fornecendo o equilíbrio perfeito entre baixo custo operacional, fácil manutenção e desempenho durante ciclos de operação. 





 Externamente, o motor FPT F32 apresenta interfaces amigáveis e simples para manutenção, uma vez que verificações de nível de óleo, radiador do óleo hidráulico e do motor, do tanque do líquido de arrefecimento e reparos de filtros, podem ser efetuados pela porta traseira da minicarregadeira, assegurando operações fáceis, rápidas e seguras. 

Motor FPT Industrial F32. Divulgação FPT Industrial

 Juntamente com um desempenho excepcional e maiores intervalos para trocas de óleo, as vantagens tornam este motor preparado para as aplicações mais exigentes em miniequipamentos, do agronegócio à construção. 

 

 “O FPT F32 representa uma solução compacta e flexível para aplicações leves, que demandam produtividade. A performance deste motor é reforçada pela alta densidade de potência, razão entre a potência máxima e a cilindrada. Além disso, nas minicarregadeiras se destaca a refrigeração, fornecendo a circulação de ar adequada para troca térmica em espaços restritos”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial, André Faria. 


FLEXIBILIDADE PARA MÁQUINAS COMPACTAS 


 Composta também pelo motor FPT F34, de 3,4 litros, a Família F5 tem blocos leves, de baixo peso e última geração, acompanhando a tendência global de downsizing. Símbolo da flexibilidade da FPT Industrial, marca líder em tecnologias powertrain que move um a cada quatro tratores vendidos no Brasil. 


FICHA TÉCNICA 


FPT F32 Tier 3 (MAR-I) 


New Holland L325 


Motorização: FPT F5C E5454 

Cilindrada: 3.2L 

Potência [cv]: 82 hp @ 2900 rpm 

Torque [Nm]: 305 Nm @ 1400 rpm 

Número de cilindros: 4 

Número de válvulas por cilindro: 2 

Aspiração: Turbocharger FGT 

Injeção: Mecânica 


New Holland L330 


Motorização: FPT F5C E5454 

Cilindrada: 3.2L 

Potência [cv]: 90 hp @ 2900 rpm 

Torque [Nm]: 340 Nm @ 1400 rpm 

Número de cilindros: 4 

Número de válvulas por cilindro: 2 

Aspiração: Turbocharger FGT 

Injeção: Mecânica 


Sobre a FPT Industrial 


 A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no Linkedin. 


Sobre a CNH Industrial  


 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postagem Anterior Próxima Postagem