Abastesul Distribuidoras de alimentos abre vagas para motoristas categorias C e D

Imagem ilustrativa

Currículos devem ser cadastrados no site do Indeed ou enviado por e-mail   


 A Abastesul, distribuidora de alimentos e que atua há 19 anos no mercado, está com vagas para motoristas com categorias C ou D para Canoas – RS.   




Os pré-requisitos são:  


Carteira Nacional de Habilitação - Categoria C ou D;  


Experiência de 3 ou 6 meses;   


Ainda de acordo com as informações postada pela empresa, a jornada de trabalho era de terça a sábado, iniciando as 7 horas.   


Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed ou podem enviar o currículo via e-mail para rh01@abastesul.com.br   


Link do Indeed:   


Sobre a Abastesul   


 Distribuímos alimentos produzidos em todo o Brasil e também importados de países da União Europeia. Com uma capacidade de estocagem de mais de 4.500 toneladas, estamos situados na cidade de Canoas/RS, um ponto estratégico graças a sua proximidade com a capital e as principais rodovias do estado. Esta localização juntamente com uma moderna estrutura logística garante uma rápida entrega dos produtos. Para manter sempre um nível de excelência em qualidade, contamos com mais de 400 funcionários e temos parcerias com as principais empresas do setor de alimentação, assim satisfazemos os nossos mais de 16.000 clientes dos segmentos de mercados, restaurantes, churrascarias, pizzarias, lancherias, açougues e lojas de conveniências. 


Postagem Anterior Próxima Postagem