About Me


Pachá alimentos abre vagas para motoristas com categoria D

Currículos devem ser cadastrados no site Indeed 

 

 A Pachá Alimentos, empresa criada em 1990 e atua na fabricação de alimentos para o mercado nacional, está com novas oportunidades para motoristas categoria D para Contagem MG.  





Os pré-requisitos são: 


Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E; 


Disponibilidade para viagens; 


Experiência mínima de 2 anos na função comprovado em CTPS em caminhão toco ou truck 


 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed. Para conhecer os benefícios e salário, basta acessar o link a seguir: 


Sobre a Pachá Alimentos 


 Criada em 1990, a Pachá Alimentos cresceu em qualidade e excelência na fabricação de alimentos para o mercado nacional. A marca, que se orgulha de oferecer alimentos que reúnem sabor, nutrição e conveniência para seus parceiros e consumidores de todo o Brasil, preza sempre pela qualidade de seus produtos e serviços. 


 Localizada na cidade mineira de Contagem, a Pachá tem estrutura completa para garantir segurança para colaboradores e clientes. Possui um espaço de 70 mil m², sendo mais de 25 mil m² de área construída e equipada com maquinários de última geração, eficazes desde a produção até o processo de embalagem de seus produtos. Toda essa estrutura foi montada para agilizar nosso trabalho e aumentar a confiança dos parceiros, para que a Pachá esteja sempre presente nos seus negócios. 


 Com a missão de buscar, em todas as regiões do Brasil, o que existe de melhor em cada safra, o acompanhamento dos grãos se inicia junto aos fornecedores – e este é o segredo do nosso sucesso! 


 Com critérios rigorosos, selecionamos, classificamos e embalamos cada um dos produtos, sendo recusados aqueles que não atendem aos padrões de qualidade exigidos por nossa empresa. 


 Apostando na tecnologia e na qualidade – passamos anualmente pela auditoria da SGS, instituição de certificação internacional que confirma que a empresa está de acordo com as Legislações do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) –, a Pachá desenvolve sua logística de distribuição, investindo em frota própria, garantindo rapidez e consolidando a expansão da marca em todo o território nacional. 


 Mesmo com o crescimento, mantemos nossa ideologia de trabalho, priorizando a comunicação direta e valorizando as parcerias com fornecedores e distribuidores. 


 Somando os nossos esforços ao potencial dos parceiros, estamos alcançando o que mais almejamos: o sucesso junto aos nossos consumidores! 


Postar um comentário

0 Comentários