About Me


Ao avistar viatura policial, motorista ‘joga’ revólver pela porta do caminhão e acaba preso na BR 116


O crime de porte ilegal de arma de fogo está previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento. 


(Agência PRF) Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) deteve um profissional do volante, por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (08) durante fiscalização de combate à criminalidade no KM 448 da BR – 116, em Antônio Cardoso (BA). 


 Era por volta das 15h40, quando os policiais receberam uma denúncia informando que o motorista de um caminhão da marca Volvo, cor branca, estaria portando uma arma de fogo. 





 Prontamente, as equipes diligenciaram para averiguar a situação e conseguiram localizar o caminhão na rodovia. Ao se aproximarem do veículo, os policiais visualizaram que foi arremessado um objeto pela porta do caminhão e descobriram que se tratava de um revólver calibre 38 e mais 05 munições intactas e uma deflagrada. 

 

 O condutor de 33 anos de idade confessou ser o proprietário do armamento e tentou se livrar do flagrante ao arremessar o revólver para fora do veículo. 

 

 Diante dos fatos, o motorista profissional que reside na zona rural de Antônio Cardoso foi apresentado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Feira de Santana (BA). 


Postar um comentário

0 Comentários