About Me


Caminhão roubado há mais de 09 anos em São Paulo é recuperado pela PRF em Feira de Santana (BA)


 O veículo de carga transitava com placas geradas de forma fraudulenta para tentar burlar as fiscalizações. 

(Agência PRF) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de hoje (16), em Feira de Santana (BA), um caminhão trator VOLVO/FH12 que havia sido roubado no ano de 2011, na cidade de Bragança Paulista (SP). 

 

 Por volta das 09h50, equipes da PRF fiscalizavam o KM 429 da BR 116, quando abordaram o veículo, conduzido por um homem de 32 anos e após averiguação minuciosa nos seus elementos identificadores, encontraram diversos indícios de adulterações. 





 Posteriormente, os PRFs constataram que o caminhão possuía registro de roubo, em fevereiro de 2011, e desde então circulava com placas clonadas de outro caminhão com características semelhantes, de forma a não levantar suspeitas e tentar ludibriar fiscalizações policiais. 


 Diante dos fatos, o motorista foi detido e encaminhado juntamente com o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciaria local onde poderá responder pelos crimes de receptação (art. 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Graças à Deus, em primeiro lugar, parabéns aos policiais rodoviários federais, pelos serviços prestados à população, trabalho bem feito, que Deus abençoe o proprietário desse caminhão.

    ResponderExcluir