About Me


Caminhões Volkswagen são aprovados por clientes na Costa Rica



Empresários apostaram na compra dos veículos das famílias Delivery e Constellation e, devido aos bons resultados, ampliaram a lista de pedidos 

 

 Empresários da Costa Rica aprovam os caminhões Volkswagen. O Grupo Três Jotas, empresa do ramo agroindustrial da Costa Rica, fechou a compra de uma unidade do VW Constellation 17.230 Robust e duas unidades do VW Delivery 9.170 e 11.180 ainda no início da pandemia, no primeiro semestre deste ano. Os veículos, produzidos na fábrica da VW Caminhões em Resende (RJ), embarcaram para a América Central e hoje rodam a pleno, o que motivou a encomenda também de mais dois Constellation 15.190 4x4, somando cinco veículos. A cooperativa de produtores de leite Dos Pinos, que também opera na região, é outra que está para lá de satisfeita com as seis unidades do VW Constellation 17.230 Robust.   

 

 O desempenho dos caminhões brasileiros Volkswagen vem surpreendendo a Costa Rica e o cliente não poderia estar mais satisfeito: “Constellation Robust está indo muito bem na operação. São caminhões estáveis, com bom rendimento e que se comportam muito bem nos trajetos pelos quais trafegam. Isso tudo nos levou a optar pela compra, além da confiança na marca, nos motores MAN e no atendimento”, comenta José Delgado, gerente geral do Grupo Três Jotas. 





 Os novos Constellation 17.230 Robust do empresário rodam em toda a zona sul do país, distribuindo carnes, frutos do mar, ovos e embutidos do Grupo Três Jotas e são atendidos pela Eurobus, importador oficial da Volkswagen Caminhões e Ônibus naquele país. 


 “Os caminhões VW têm rendimento e performance excelentes, mesmo nas rotas mais íngremes da Costa Rica. O atendimento e a confiança na marca também contaram pontos tanto nas primeiras aquisições quanto no aumento da frota”, destaca o empresário. 

 A família VW Constellation acaba de celebrar quinze anos de lançamento, com mais de 230 mil caminhões vendidos, sendo 25 mil unidades comercializadas a diversos países, como África do Sul, Cuba e Equador. Hoje os Volkswagen Constellation são enviados a mais de 20 mercados na América Latina e na África, uma prova da aceitação e da qualidade do produto fabricado em Resende. 

 

 Atualmente a gama de produtos da família Constellation tem capacidade de 14 a 74 toneladas, englobando o mercado de médios até os extrapesados. As configurações do veículo ultrapassam a casa das centenas, permitindo sua utilização nos mais variados tipos de negócio. O mais recente membro da família foi apresentado no começo deste mês: o Constellation 33.460 6x4. 


Sobre a VW Caminhões e Ônibus 


 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. 


Sobre o GRUPO TRATON 


 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes. 


Postar um comentário

0 Comentários