About Me


CAT Scale abre sua balança de número 2.000 mil nos EUA

Inauguração da balança número 2 mil. Da esquerda para direita: Kirkland Edwards; Heather DeBaillie; Delia Moon Meier, vice-presidente sênior da CAT Scale; Wade Wright, o mascote da escala CAT; Marko Zaro, CEO da Road Ranger; Carey Howard; Rick Wachal; e Mike Housenga. Divulgação CAT Scale. 

Empresa foi fundada em 1977 e hoje está presente em 47 estados ao longo dos EUA 

 

 No último dia 18 de novembro, a CAT Scale Co., empresa especializada em balanças de alta tonelagem e para pesagem de caminhões e demais, inaugurou em Marion, Illinois a sua balança de número 2.000 mil.  

 

 “Quando começamos a CAT Scale, não acho que alguém imaginou que teríamos 2.000 balanças em operação. É definitivamente um marco para comemorar”, comenta Delia Moon Meier, vice-presidente sênior da CAT Scale. “Lembro-me de meu pai, Bill Moon, pensando que 100 ou 150 balanças saturariam o mercado. Agradecemos todos os nossos parceiros de parada de caminhões e estamos honrados em poder comemorar com a Road Ranger e sua excelente equipe.” 





 Em 1977, o fundador da escala CAT, Bill Moon, instalou a primeira balança CAT em South Roland, Illinois. Em 1988, existiam 28 balanças CAT. Depois disso, a empresa se expandiu rapidamente. Agora, existem 2.000 balanças de caminhões da marca CAT em 47 estados e sete províncias canadenses, com mais abertura a cada mês. 

 

 Os motoristas profissionais dependem das escalas CAT, observou a empresa em um comunicado a imprensa. Os motoristas que pesam em uma balança CAT são cobertos por uma garantia sem desculpas: se um motorista receber uma multa por excesso de peso após pesar como "legal" em uma balança da marca CAT, a CAT Scale Co. pagará a multa ou comparecerá ao tribunal o motorista como perito para obter a extinção da multa. 


Tradução e adaptação Midia Truck Brasil com The Trucker 


Postar um comentário

0 Comentários