About Me


CMAA abre vagas para motoristas categoria D



Currículos devem ser enviados por e-mail ou cadastrados no site da empresa 


Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil  


 A CMAA - Companhia Mineira de Açúcar e Álcool empresa de capital aberto (Categoria B) e um dos maiores players de etanol, açúcar VHP e bioeletricidade no Estado de Minas Gerais, está com oportunidade para motorista categoria D para Uberaba – Minas Gerais.  





Os pré-requisitos são: 


Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D; 


Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) Atualizado; 


Desejável experiência na função; 


Residir em Uberaba – MG. 


 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa ou enviar o currículo para o e-mail: curriculo.uvt@cmaa.ind.br  


Site para cadastro: www.cmaa.ind.br  



Junte-se à equipe CMAA – Unidade Vale do Tijuco! Se você se encaixa nos requisitos, aproveite a oportunidade e cadastre...

Publicado por CMAA - Companhia Mineira de Açúcar e Álcool em Quarta-feira, 4 de novembro de 2020


Sobre a CMAA 

 

 A Companhia Mineira de Açúcar e Álcool – CMAA é uma empresa de capital aberto (Categoria B) e um dos maiores players de etanol, açúcar VHP e bioeletricidade no Estado de Minas Gerais. Com DNA agrícola e industrial, a CMAA foi criada em 2006 pelo Grupo JF Citrus com base no conceito de trazer, também para o setor sucroenergético, a eficiência na gestão e na produção características das operações do Grupo, criando valor para os seus stakeholders. Em 2010, a Companhia começou a operar sua primeira usina e, em 2013, a Indoagri (Grupo Salim - Indofood) - multinacional com sede em Jacarta, Indonésia, que atua no setor agrícola e na indústria e distribuição de alimentos - adquiriu a participação de 50% na Companhia. 

 

 A Companhia tem atualmente duas usinas operacionais, ambas no Triângulo Mineiro, região com terra apropriada para a cultura e excelente logística de transportes para a distribuição de sua produção. As usinas Vale do Tijuco e Vale de Pontal possuem processo 100% mecanizado, do plantio da cana-de-açúcar à sua colheita, contando com maquinário de última geração, associado à utilização de tecnologia visando o ganho de produtividade. 

 

 Em dezembro de 2017, os sócios da CMAA, representados pelos grupos JF Citrus e IndoAgri, adquiriram em conjunto a Usina Canápolis, antiga Usina Triálcool localizada no município de Canápolis/MG. A usina está em uma estrutura societária separada da CMAA, recebendo investimentos para a reativação de sua unidade industrial na safra 2020/21. 


Postar um comentário

0 Comentários