About Me


DHL abre vaga para motorista entregador com categoria B



Currículo pode ser cadastrado no site da empresa  


Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil   


 A DHL, marca líder no setor logístico e que opera no Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores com categoria B.  





Os pré-requisitos são:  


Escolaridade: Ensino médio completo; 


CNH Categoria B (EAR - exerce atividade remunerada); 


Conhecimento da Cidade (bairros e ruas) e Rotas/CEP. 


Os motoristas interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa no link / site a seguir:  


Sobre a DHL   


 A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões da DHL oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, as soluções de operação e transporte de comércio on-line, remessas expressas internacionais e os transportes marítimo, aéreo e rodoviário até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com os 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta as pessoas e os negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem os de tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e de varejo colocam a DHL significativamente na posição de "The logistics company for the world (A empresa de logística para o mundo)".  


 A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 63 bilhões de euros em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. Até o ano 2050, o Grupo Deutsche Post DHL planeja alcançar uma logística sem emissões. 


Postar um comentário

0 Comentários