About Me


DHL Supply Chain abre vagas para agregar caminhões, utilitários leves, 3/4 e toco



Motoristas interessados devem realizar o cadastro via internet no site da DHL 

 

 A DHL Supply Chain, líder em armazenagem e transportes, está agregando caminhões (carretas, utilitários leves, ¾ e por fim toco) para a sua operação de transferência e distribuição em todo o Brasil. São diversas cidades de origem e destino em todo o território nacional. A iniciativa faz parte do plano da DHL Supply Chain de fortalecer a sua atuação nacional de ponta-a-ponta e atender o crescimento da demanda provocado pelo reaquecimento econômico e o crescimento do mercado nacional. Os interessados em agregar seus veículos a malha da DHL podem realizar o cadastro através do link logo abaixo, pelo e-mail br.dsc.contratacao.ct@dhl.com, ou pelo Whatsapp (11) 99010-4090. 





Link para o cadastro:  


Sobre a DHL  


 A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões da DHL oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, as soluções de operação e transporte de comércio on-line, remessas expressas internacionais e os transportes marítimo, aéreo e rodoviário até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com os 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta as pessoas e os negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem os de tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e de varejo colocam a DHL significativamente na posição de "The logistics company for the world (A empresa de logística para o mundo)". 


  A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 63 bilhões de euros em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. Até o ano 2050, o Grupo Deutsche Post DHL planeja alcançar uma logística sem emissões. 


Postar um comentário

0 Comentários