About Me


EUCATUR abre vagas para motoristas de ônibus em 6 estados


Currículos devem ser cadastrados no site da empresa 


Texto Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil  


 A EUCATUR (Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda.) iniciou sua trajetória no ano de 1964 e hoje atua em 13 estados e o Distrito Federal, está com novas vagas para motoristas de ônibus para as seguintes cidades: CRICIÚMA - SC, CURITIBA - PR, FLORIANÓPOLIS - SC, PORTO ALEGRE - RS, PRESIDENTE PRUDENTE - SP, SÃO PAULO - SP, TUBARÃO - SC, ALTA FLORESTA - MT, CAMPO GRANDE - MS, CUIÁBA - MS, DOURADOS - MS, GOIANIA - GO, JATAÍ - GO, RONDONÓPOLIS - MT, SINOP MT.






Os Pré-requisitos são: 


Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D; 


Curso de transporte de passageiros; 


Experiencia na função. 


Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no link a seguir: 


Sobre a EUCATUR 


 A EUCATUR (Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda.) iniciou sua trajetória no ano de 1964, com apenas uma linha, de aproximadamente 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR. Passados os anos, a empresa foi explorando novos lugares, transportando pessoas do Sul ao Norte do Brasil, tendo por objetivo principal levar as pessoas às novas experiências através de um transporte feito com carinho. 


 Visando melhor atender seus clientes, a EUCATUR, possui em seu portfólio de serviços transporte rodoviário de pessoas, cargas e Express, sendo detentora de uma das maiores frotas de ônibus do país com linhas que atendem 13 Estados e Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela, transportando mais de 330 mil passageiros por mês. 


 Seu objetivo é a garantia da satisfação e conforto de seus clientes, investindo cada vez mais na atualização de sua frota, visando acompanhar o desenvolvimento tecnológico existente, seja no atendimento personalizado a seu cliente via site e redes sociais ou na disponibilização de elementos que garantam bem-estar durante sua viagem. 


Postar um comentário

0 Comentários