About Me


Grupo Hartman JP Vis & Zn realiza pedido de 40 Scania V8

Scania 500 S. Divulgação Hartman JP Vis & Zn


Os modelos serão entregues até 2022 


 O Grupo Hartman Expeditie, que no início do ano se uniu a empresa JP Vis & Zn, anunciou recentemente a encomenda de 40 caminhões Scania V8 para a sua aplicação de transportes refrigerados. O pedido ainda tem um plus de mais 10 caminhões, ou seja, no final o Grupo pode chegar a 50 modelos.  


 Os 40 modelos iniciais serão todos com cabine S HIGHLINE chassi rígido 6x2 com alguns modelos sendo 6x2/4. Os modelos vão ser equipados com a nova geração de motores V8 com potencias entre 530 a 590 cavalos e junto a nova caixa G33CM que tem uma troca de machas mais rapida e suave do que as atuais GRS.  


Leia: Scania lança nova gama de motores V8 com potências de 530, 590 ,660 e 770 cavalos 






 Os novos V8 vão ser implementados na operação LHV´s, que é um romeu e julieta com capacidade de carga para até 60 toneladas.   

 

  Ronald Hartman, diretor da empresa explica a sua opção pelos motores V8 da Scania junta a cabina S: “Estamos sempre em busca de bons motoristas e você quer poder oferecer a eles um caminhão com alto nível de conforto. Por isso optamos pela versão mais luxuosa (S series), com interiores em couro e cooler de estacionamento. Vemos isso como um investimento em nosso pessoal, porque em empresas como Hartman Expeditie e JP Vis & Zn. o motorista é o elo mais importante entre a empresa e o cliente. Nossos motoristas são nossos embaixadores e merecem um bom equipamento. Os motoristas motivados têm um desempenho melhor quando têm o melhor caminhão disponível''. 


Postar um comentário

0 Comentários