About Me


Pride Group dos Estados Unidos, faz encomenda de 150 caminhões elétricos da Tesla



Modelo pode ser reservado por 20 mil dólares   

 

 A Pride Group, grupo têxtil que atua na fabricação e exportação de produtos de malha para a União Europeia, EUA e Canadá, anunciou que fez a encomenda de 150 caminhões elétricos da Tesla, o modelo SEMI.  

 

 “Com o apoio de um de nossos parceiros financeiros de longo prazo, a Hitachi Capital, estamos muito entusiasmados em trazer este produto inovador para nossa forte base de clientes, ajudando a abrir um novo caminho no transporte limpo. Acreditamos que a eletrificação é o caminho do futuro, pois trabalhamos juntos em vários setores para reduzir nossa pegada de carbono”, disse Sam Johal, CEO do Pride Group Enterprises. 

 

 “Além disso, temos a opção de aumentar nosso pedido à medida que avaliamos a aceitação do cliente dessa nova tecnologia.” 





 De acordo com a Pride, o pedido inicial vai garantir os slots iniciais de construção do Tesla Semi. A ideia do grupo e fazer a implementação dos modelos elétricos em estados como a California.  


A visão do Pride Group Enterprises é investir em instalações que suportem carregamento, manutenção de serviço completo e um fornecimento consistente de caminhões elétricos nas rodovias da América do Norte”, acrescentou Johal. “Temos conhecimento em primeira mão da indústria de transporte em várias verticais e acreditamos firmemente que a tecnologia de caminhão elétrico vai superar muitos desafios enfrentados pela tecnologia diesel tradicional, como a manutenção relacionada e o tempo de inatividade associado.”  


 O Pride Group diz que está investindo em infraestrutura de carregamento para fornecer serviço completo de manutenção em todas as suas localidades. 


 “Com a adição de caminhões elétricos ao nosso portfólio de produtos, nossa oferta de serviços aos nossos clientes continua a evoluir”, comenta Aman Johal, vice-presidente de operações. 


 “Nossa reserva com a Tesla é a primeira de muitas e continuamos a trabalhar com todos os parceiros OEM e temos projetos mais interessantes em andamento. Colocamos muito foco no crescimento de um fornecedor de equipamentos para um balcão único completo para a indústria de transporte. Algumas das outras ofertas que adicionamos incluem aluguel de curto prazo, manutenção de serviço completo, trabalho de garantia OEM interno e solução 3PL, para citar alguns”.  


Tradução e adaptação: Midia Truck Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários