About Me


Expresso Redenção investe em 20 novos ônibus para serviço de fretamento

Volksbus 17.230 OD foram adquiridos para atender as condições da operação 

 

 A Expresso Redenção investiu na renovação da frota com a aquisição de 20 novos ônibus para o transporte de passageiros. Comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, os modelos Volksbus 17.230 OD vão entrar em operação para viagens intermunicipais de curta distância. 

 

 Os veículos estão equipados com a carroceria Comil Versatile voltada para o setor de viagens intermunicipais de curta distância em regiões metropolitanas e fretamento e turismo.    





 Para a empresa, a renovação da frota faz parte de uma política interna para oferecer serviço especializado e de qualidade com ônibus modernos. A iniciativa visa manter os veículos em dia com as normas e padrões regulamentadores e garantir segurança e conforto para os passageiros transportados diariamente nos ônibus da empresa. 


 A Apta, por sua vez, dispõe de produtos, assistência técnica e pessoal especializado para atender as necessidades de seus clientes.  


Volksbus 17.230 OD – O modelo é indicado para operações de transporte urbano e fretamento, adapta-se a carrocerias de até 13,2 metros, unindo robustez e versatilidade. Tem motorização MAN D08 de 226 cavalos, embreagem de 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6S 1010 BO de seis velocidades com servo-assistência e troca de marchas acionada por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto. 


Sobre a concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias da rede Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista. 


Postar um comentário

0 Comentários