About Me


Fortbras abre vagas para motoristas com categoria A/B


Currículos devem ser cadastrados no site da empresa  


Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-chefe do Midia Truck Brasil  


 A Fortbras, empresa do setor de autopeças que mais cresce no Brasil está contratando motoristas entregadores com categoria A/B ou D para a região de Linhares – Espirito Santo.  





Os pré-requisitos são: 


Ensino médio completo; 


Experiência como motorista entregador; 


CNH A/B; 


Motivação para novos desafios; 


PRINCIPAIS DESAFIOS: 


Conduzir veículo (carro e moto) e realizar entrega de produtos 


Entrega motorizada a domicílio das compras dos clientes 


 Os motoristas interessados podem cadastrar o currículo no link a seguir: 


Sobre a Fortbras  


 Com mais de 25 anos de atuação, a Fortbras vem se destacando na comercialização de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças.   


 A Fortbras se propõe a ser uma das melhores e a mais presente empresa de distribuição e varejo de autopeças do Brasil e para isto vem investindo em novas filiais, em sistemas de informação e logística, na diversificação do portfólio e na formação de uma boa equipe que execute a estratégia de crescimento acelerado.  


 Em setembro de 2016 a Fortbras passou a fazer parte do Grupo Advent International, o que consolidou sua estratégia de crescimento. Até então, a Fortbras reunia 5 marcas: Javali, Pegasus, TBrasil, Soma e Total.  


 O grupo avalia oportunidades de aquisição no mercado de distribuição e varejo de autopeças. Foi assim que em julho de 2017 adquiriu a Menil Comércio de Peças Ltda com sede em Ribeirão Preto, em julho de 2018 o Grupo União com sede no Espírito Santo, em abril de 2019 a BHZ Peças e em dezembro de 2019 a Rondobras, com sede em Rondônia.   


 Com as aquisições muito além do ganho de sinergia, a Fortbras aumenta sua presença no Brasil, amplia seu portfólio e reforça sua posição de empresa regional, especializada e focada em atender de forma ágil e diferenciada seus clientes.   

 Hoje a Fortbras reúne 14 marcas regionais – Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Javali, MenilMilenium, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças. 


Postar um comentário

0 Comentários