About Me


Jamef abre vagas para motoristas categoria D e E em 7 estados


Currículos devem ser cadastrados no site da empresa    


Texto de Érico Rafael Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil   


 Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 3.000 colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades. Diante do crescimento, a empresa está com novas vagas para motoristas categorias D e E para as seguintes cidades:  





BARUERI / SP; 

FORTALEZA / CE; 

RIO DE JANEIRO / RJ;  

DIVINÓPOLIS / MG;  

SERRA / ES; 

SÃO PAULO / SP; 

CURITIBA / PR; 

CONTAGEM / MG; 

LONDRINA / PR; 

BIGUAÇU / SC; 


Vale lembrar que para concorrer uma das vagas os candidatos devem ter:  


Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria D ou E;  


Experiência comprovada na função;  


Ensino Médio completo.  


As vagas podem ser conferidas aqui:  


Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, há 57 anos transporta encomendas pelo Brasil, nos modais aéreo e rodoviário, atende todo território nacional. Conta com mais de 3.000 colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta. 


Postar um comentário

4 Comentários

  1. O Jamef da uma chance pra nóis né !

    ResponderExcluir
  2. O Jamef da uma chance pra nóis né !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querem experiência comprovada em CTPS, como vou comprovar se o caminhão era do meu pai que era autônomo??? Não são capaz de fazerem um teste se quer, acham que todos nascem sabendo dirigir com experiência na certidão de nascimento!

    ResponderExcluir