About Me


Novo IVECO Daily 35-150 vence Prêmio Mobilidade 2020

Modelo foi eleito o ‘melhor chassi-cabine’ do mercado brasileiro 

 

 Lançado em 2020 como um novo conceito de veículo leve para o transporte urbano, o Novo IVECO Daily, na versão 35-150, foi escolhido o ‘melhor chassi-cabine’ do segmento de cargas no Brasil. A premiação foi realizada pelo jornal O Estado de São Paulo e contou com votação de cerca de 100 especialistas escolhidos pela equipe editorial do veículo.  

 

 “Estamos honrados pelo reconhecimento. Esse é o resultado de um trabalho focado no cliente, que tem como objetivo proporcionar um produto que permita performance, conforto, tecnologia, segurança e baixo custo operacional, contribuindo significativamente para a rentabilidade e produtividade dos nossos clientes. O desafio de melhorar um veículo líder, que já era consagrado no mercado, sem dúvida foi grande, mas com a nova geração do Daily - um produto global, trazendo o que há de melhor e mais moderno para o segmento - acredito que conseguimos atingir nosso objetivo”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.  





 O executivo ressalta que a iniciativa é muito importante já que indica para o mercado quem são os melhores do transporte de cargas do Brasil e torna o prêmio um novo balizador do segmento. “É fundamental que ações como esta sejam replicadas para estimularmos o tema da mobilidade urbana no país”, completa Bernardo.  


Sobre a IVECO  


 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação. 


Postar um comentário

0 Comentários