About Me


Rede IVECO alcança 77 pontos de atendimento no Brasil em 2020

Montadora inaugurou durante o ano 12 unidades de norte a sul do país, entre concessionárias e pontos assistenciais 

 

 Com planejamento voltado para o cliente, a IVECO encerra 2020 com 77 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais. Só neste ano foram inauguradas 12 unidades em território brasileiro. 

 

 A estratégia da marca, que tem um portfólio completo e uma ampla gama de ações no pós-venda, é aumentar a participação de mercado de forma ‘equilibrada’, com o objetivo de proporcionar ao cliente excelência em produtos e serviços. 





Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, afirma que o movimento de expansão da rede de atendimento da marca continua em 2021. “Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros.” 


As cidades que receberam os pontos de atendimento foram: 



Sobre a IVECO 

 

 A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, TectorHi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação. 


Postar um comentário

0 Comentários