About Me


Aplicativo MyFPT conecta o usuário ao seu motor

Aplicativo em funcionamento. Divulgação FPT Industrial

Ferramenta FPT para celulares Android e iOS disponibiliza informações técnicas, manuais em PDF, lista de peças e localização da Rede de Distribuidores 

 

 O que já era bom ficou ainda melhor com a chegada do MyFPT, novo aplicativo da FPT Industrial que conecta na palma da mão tudo o que o cliente precisa saber sobre o seu motor. Depois de disponibilizar em 2020 o atendimento via WhatsApp, pelo telefone (31) 2107-2354, a marca da CNH Industrial amplia sua proximidade com o mercado ao lançar o app, disponível para sistemas Android e iOS. 

 

 De fácil leitura e navegação, o MyFPT reúne informações técnicas, download do manual de motores em formato PDF, peças e localização da Rede de Distribuidores em todo o Brasil. O cliente dos segmentos on-road, off-road, marítimo e de geração de energia tem ainda um canal direto para solicitar assistência à fábrica, reforçando os pilares de Customer Experience da FPT Industrial. 





 “Com mais esta ferramenta, facilitamos a vida de quem utiliza motorização FPT, fornecendo suporte ágil e direto para operação e manutenção dos nossos produtos, além de prover todas as informações necessárias para a rápida substituição de componentes, nas mais diversas missões”, comenta a gerente de Marketing da FPT Industrial, Isabela Costa. 


DISPONIBILIDADE E FACILIDADE 


 Como parte do pacote de funcionalidades, o MyFPT permite checar dados das famílias F1, NEF, Cursor e S-8000, acessar a lista de peças sobressalentes e solicitar assistência técnica ou ajuda da FPT enviando fotos do motor. Para começar a utilizar, basta realizar o cadastro do motor no aplicativo. 


 “MyFPT foi pensado para aumentar a proximidade com a FPT. Desta forma, suas funcionalidades foram desenvolvidas de forma simples para facilitar a utilização e agilizar o atendimento”, explica Diego Magalhães, responsável pelo projeto na área de Suporte ao Produto da FPT. 


 Em breve, o app também fornecerá informações em tempo real sobre o funcionamento do motor. 


MAIS INFORMAÇÕES: 


FPT Atende 

0800-378-0000 

WhatsApp - (31) 2107-2354 


Sobre a FPT Industrial  


 A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT Industrial trabalha com potência máxima de 31 kW (42 hp) até 740 kW (1006 hp), cilindradas de 2,2L a 20L, transmissões com torque máximo de 200 Nm a 500 Nm, eixos dianteiro e traseiros de 2 toneladas a 32 toneladas e geradores de energia com potência máxima de 30 kVA a 700 kVA. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.400 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas, sendo duas delas na América Latina – em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina) – e sete centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), entre os quais um em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no LinkedIn. 


Sobre a CNH Industrial  


 CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com. 


Postar um comentário

0 Comentários