About Me


EATON reestrutura equipe de campo e amplia força de vendas para o mercado de reposição


 Seguindo uma estratégia consolidada de crescimento e desenvolvimento de vendas para o mercado de reposição, a EATON começa 2021 com uma reestruturação que dobrará a equipe de campo do Aftermarket. Com a mudança, a área contará com um time mais amplo, composto por profissionais das áreas comercial e técnica, que se dedicarão integralmente à empresa. 

 

 “Nosso objetivo é elevar a qualidade do atendimento que prestamos para o mercado e, sobretudo, estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, distribuidores, frotistas e mecânicos, oferecendo um serviço de alto nível e atendimento integral. Os novos profissionais estarão 100% dedicados à EATON. Desta forma, será possível ampliar nossa área de cobertura, abranger todos os canais de vendas e atender de maneira mais ágil a demanda de todas as regiões do Brasil”, comenta Fernando Piton, gerente de vendas nacional da EATON. 





 A nova estrutura conta com um time de alta performance e know-how técnico - uma vez que são especialistas do portfólio de produtos EATON. Além disso, haverá uma atuação mais constante das unidades móveis, que prestarão treinamentos importantes para ajudar no dia a dia de toda a cadeia do mercado de reposição. 


Sobre a EATON Corporation 


 Nós somos uma das maiores empresas de gerenciamento de energia do mundo, fornecendo soluções inteligentes que ajudam os nossos clientes a gerenciar energia elétrica, hidráulica e mecânica com mais segurança, eficiência e confiabilidade. Em 2019, as nossas vendas totalizaram US$ 17,9 bilhões. Diariamente, a nossa equipe de 92 mil talentos em 175 países se dedica constantemente a melhorar a qualidade de vida das pessoas e o meio ambiente. Saiba mais sobre nós em www.eaton.com.br. 


Postar um comentário

0 Comentários