About Me


Grupo Petrópolis abre vagas para motoristas categoria D

Currículos devem ser cadastrados no site da empresa  

 

 O Grupo Petrópolis, única cervejaria com capital 100% nacional e dona de marcas como Itaipava, Crystal, Lokal e demais, está com novas oportunidades para motoristas categoria D para Bahia.  





As vagas são: 


Motorista Categoria D - Irecê - BA 


Os pré-requisitos: 


Ensino médio completo; 


CNH categoria D; 


Necessária boa experiência na função. 


Motorista Categoria D - Itabuna - BA 


Os pré-requisitos: 


Ensino médio completo; 


Desejável experiência sólida na função de entrega; 


CNH categoria D; 


Residir em Itabuna – BA. 


Como se candidatar? 


 Os motoristas interessados devem entrar no site da empresa na página TRABALHE CONOSCO pelo link a seguir:   


Sobre o Grupo Petrópolis   


 Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro.  


 Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 7 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA e Itapissuma/PE) e centros de distribuição. Produz as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico Ironage, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka e a água Petra.  


 Buscando sempre trabalhar dentro dos mais altos padrões, o Grupo Petrópolis visa sobretudo o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, a ética e a transparência nas relações com concorrentes e parceiros. É responsável pela geração de mais de 26 mil empregos diretos e, por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.  


Postar um comentário

0 Comentários