About Me


IVECO amplia portfólio de peças NEXPRO com novo filtro de ar condicionado para a linha de pesados

Componente, disponível para a linha StralisHi-Road e Hi-Way, conta com a garantia e procedência da marca 

 

 Com objetivo de oferecer aos clientes uma linha de peças de reposição com qualidade a preços competitivos, o pós-venda da IVECO, marca da CNH Industrial, apresenta o novo filtro de ar condicionado NEXPRO para caminhões. 

 

 Disponível nas concessionárias IVECO, o componente é destinado à família de veículos StralisHi-Road e Hi-Way e conta com a mesma garantia, procedência, e eficiência logística das peças genuínas a custo acessível. 





 "O filtro do ar condicionado tem a função de purificar a poluição que entra no veículo, por isso é um elemento importante para a saúde e bem-estar do motorista e do passageiro. Por isso, estamos satisfeitos em oferecer mais esta opção de peça que proporcionará mais conforto, economia e durabilidade para os caminhões mais antigos da marca", comenta Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da CNH Industrial. 

 

 Lançada em 2017, a linha NEXPRO segue em constante expansão com centenas de itens de reposição, manutenção e desgaste, projetados para atender, principalmente, os veículos fora do período de garantia de fábrica. Todas as peças são originais, testadas e homologadas com a garantia IVECO. 

 

 O novo filtro de ar condicionado NEXPRO, assim como todo o portfólio da linha, conta com garantia de 12 meses, desde que adquirido e instalado em uma das oficinas da rede IVECO de concessionárias. 

 

 As novidades da linha de peças NEXPRO podem ser acompanhadas no Facebook e Instagram pelo perfil oficial: @nexpropecas. 


Sobre a Aftermarket Solutions 


 Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer careproduct support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC). 


Postar um comentário

0 Comentários