About Me


Link-Belt e RYC S.A. comemoram primeira venda no Equador


Escavadeira 210X3E irá operar em mineradoras e pedreiras localizadas na província equatoriana de Loja 

 

 A RYC S.A., distribuidor das escavadeiras Link-Belt no Equador, encerrou 2020 com bons motivos para comemorar. No dia 29 de dezembro, a empresa concluiu a venda da primeira escavadeira vermelha no país para um cliente do segmento de mineração. A máquina comercializada é uma 210X3E, modelo que se destaca no mercado latino-americano por reunir diferenciais como durabilidade, segurança e alta produtividade com baixo consumo de combustível. 

 

 “A venda da primeira escavadeira da marca Link-Belt no Equador marca a abertura para novos negócios que pretendemos concretizar no país. Para a RYC S.A., esse também é o início prático de um novo ramo de negócio, no qual temos grandes expectativas e planos agressivos para o futuro”, disse Guillermo Véliz, gerente de Marketing do distribuidor. Vale lembrar que a RYC S.A. iniciou a parceria com a Link-Belt em junho de 2020. Desde então, a empresa ficou responsável por um escopo completo de atendimento aos clientes locais, o que inclui a venda de escavadeiras, peças e serviços, bem como a oferta de treinamentos sobre as máquinas da fabricante norte-americana. 





 Gustavo Montanhan, Gerente de Vendas da Link-Belt na América Latina, reforça que o mercado equatoriano é de extrema importância para a Link-Belt. “Estar presente no Equador, que é um dos maiores mercados de escavadeiras da América Latina, é fundamental para nós. Comercializar a primeira máquina no país, com o apoio da RYC S.A., é uma grande vitória, que certamente abrirá caminho para novas vendas na região”, concluiu. 


 Com sede em Guayaquil e uma filial em Cuenca, no Equador, a RYC S.A. se destaca por possuir uma equipe altamente treinada para conceder consultoria profissional sobre os equipamentos comercializados no país. Somando mais de 50 anos de experiência no mercado, a empresa opera com a certificação ISO 9001, norma internacional que estabelece os requisitos que as organizações devem atender para aumentar a satisfação de seus clientes, e com a aprovação AAA do mercado financeiro equatoriano. 


Sobre a LBX Company 


 A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais. 


 Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt. 


Postar um comentário

0 Comentários