About Me


Volkswagen Caminhões e Ônibus vence seis categorias do Prêmio Lótus 2021

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus venceu seis categorias do Prêmio Lótus 2021, promovido pela editora Frota. A premiação é realizada desde 1994 e toma como base o número de emplacamentos do Renavam relativos ao ano anterior, informados pela Fenabrave – a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – e apurados pela revista Frota&Cia. 

 

 A VWCO foi campeã nas categorias “Marca de Caminhão Médio” e “Marca de Caminhão Semipesado”. E os caminhões Volkswagen também foram premiados nas categorias “Caminhão Leve”, com o VW Delivery 9.170 4x2; “Caminhão Médio”, com o VW Delivery 11.180 4x2; “Caminhão Semipesado 6x2”, com o VW Constellation 24.280 6x2 e “Caminhão Semipesado 6x4”, com o VW Constellation 26.260 6x4. 





Um membro do GRUPO TRATON 


Sobre a VW Caminhões e Ônibus 


 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. 


Sobre o GRUPO TRATON 


 A TRATON SE é subsidiária da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2019, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 242.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus fabricados em 29 locais de produção e montagem em 17 países. A empresa tinha uma força de trabalho de cerca de 82.700 colaboradores em todo o mundo em suas marcas de veículos comerciais, em 31 de dezembro de 2019. O objetivo do grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes. 


Postar um comentário

0 Comentários